Temos boas notícias para você!

Afinal, quem é Jesus?

Às vezes, torna-se muito difícil explicar quem é Jesus. Nos ambientes em que vivemos hoje, somos bombardeados com uma porção de informações, conceitos e opiniões que acabam por moldar o nosso pensamento para uma infinidade de coisas que nada se parecem com a simplicidade de quem realmente Jesus é.

Para começar, Jesus é o Filho Amado de Deus. Ele é o ponto onde podemos ver o divino andando entre nós, em carne e osso para cumprir o plano de Deus de redimir o mundo do pecado que havia nos afastado do lugar de descanso onde fomos feitos para viver.

O seu papel aqui na Terra era glorificar o Pai, de modo que cumprisse a lei, vencesse a morte e livrasse todo mundo do pecado, das trevas e do império da morte para sempre. E assim o fez. A sua misericórdia foi tão grande que mesmo lhe custando a própria vida, decidiu se entregar por completo. Jesus esteve entre nós e, tendo derrotado a morte ao ressuscitar, conquistou com sua vida o livre acesso que temos ao Pai.

Ele nos deu o melhor presente que já recebemos, nos apresentou um amor extravagante, diferente de tudo o que conhecíamos. Se mostrou como caminho, verdade e vida. E nos instruiu a seguir seu exemplo para que, do mesmo modo, possamos servir e amar o mundo, fazendo com que aqueles que ainda não conhecem o amor abundante de Deus possam ter um encontro real com a divindade de um Deus perto.

Mais que uma religião, um conceito ou uma doutrina.
O amor se move e caminha conosco.
Simples como isso, é Jesus.

Jesus se importa com você

É muito comum se desqualificar do amor de Deus por conta da sua história, fracassos e erros. Mas saiba que o Cristo não é intimidado pelo pecado, ele quer te ter perto, exatamente como e onde você está agora. Ele se entregou por inteiro para te resgatar e para abrir o caminho para ter um relacionamento com você e nada, nem ninguém, pode te tirar desse lugar.

Indo mais fundo, a Bíblia diz que nada em toda a criação poderia te separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus. Tudo que você precisa é crer e aceitar o perdão gracioso. Jesus pode te libertar da culpa e de toda condenação para lhe oferecer uma vida plena, vitoriosa e abundante.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16 (NAA)

 

Um novo começo

O plano de Deus para nossas vidas através de Jesus era a Salvação. Mais do que receber descanso e cuidado de Deus, nós recebemos o direito de nos tornarmos parte da família de Deus e fomos presenteados gratuitamente com uma herança abençoada.

Essa é uma decisão consciente que tomamos para deixar de lado o modo que temos vivido e se voltar para Jesus, pedindo-lhe que nos perdoe e nos conceda uma nova vida através dele.

Romanos 10:9 diz que “se com a boca você confessar Jesus como Senhor e em seu coração crer que Deus o ressuscitou dentre os mortos, você será salvo.” Desse modo, você é aceito de uma vez por todas como filho amado, igualmente a Jesus, e é capacitado para viver a vida total e plena, com o propósito de refletir o amor de Deus e o sacrifício de Jesus ao mundo.

A salvação é um dom gratuito de Deus para nos tornamos Seus filhos. Portanto, se você sabe hoje que precisa de Jesus na sua vida, o nosso convite é para que você escolha caminhar com ele, para ser restaurado e transformado. Faça essa oração e entregue a sua vida a Jesus agora mesmo.

 

Oração de salvação

Fale com Deus desta forma:

“Jesus, eu te entrego minha vida. Faz de mim uma nova pessoa. Hoje eu decido te seguir e fazer de você meu Senhor e Salvador. Obrigado pelo teu Espírito que vive em mim”.

Se você fez essa oração, queremos celebrar esse momento com você! Preencha seus dados abaixo e venha fazer parte da nossa família.

"*" indica campos obrigatórios

Nome*

Descubra qual é seu próximo passo

Nova Start

Seu primeiro passo na Nova.

Batismo

O maior marco público da vida do cristão é o batismo nas águas.

Livros

Mergulhe mais profundo e descubra os tesouros da palavra de Deus.

Mensagens

A fé vem pelo ouvir. Por isso, ouça estas mensagens que vão te edificar.

Comunidade

Conecte-se com pessoas para estarmos juntos em cada momento da vida.